terça, 13 de janeiro de 2026

Busca

terça, 13 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/02/2015 08:50

Idoso é roubado e sequestrado por bandidos armados no Centro da Capital

Cativeiro

Nelson Pereira de Araújo de 60 anos, foi sequestrado e teve a caminhonete roubada por bandidos armados na noite de ontem (1), na Rua 14 de Julho, região central de Campo Grande.

De acordo com a polícia, a vítima estacionou o veículo, uma F350 de cor azul, em frente a uma residência e desceu para abrir o portão, momento que dois homens armados, identificados como Cláudio Fernandes de Souza Júnior e Leandro de Souza Gomes, renderam Nelson e levaram a caminhonete.

Após o roubo a mão armada, outros dois homens, Jackson Pereira Cavalcante de 49 anos e Jonas de Oliveira de 35, levaram Nelson até um cativeiro localizado no Jardim Noroeste.

Depois de uma denúncia anônima sobre o roubo, a polícia fechou todas as saídas da cidade, com a intenção de que o veículo roubado pelos bandidos seria supostamente levado ao Paraguai.

A caminhonete foi encontrada pela polícia já em uma rotatória do bairro da Moreninha, zona sul da Capital. Os bandidos já estavam levando o veículo para o país vizinho quando foram cercados pelos policiais. A bordo estavam Leandro e Cláudio, um deles ainda tentou fugir, mas ambos foram capturados.

Ao ser abordado sobre o paradeiro da vítima, Cláudio disse que estaria em um cativeiro no Jardim Nororeste. A polícia se deslocou até o local, mas os bandidos conseguiram descobrir que a polícia estava a caminho e deixaram a vítima em frente a Uniderp Agrárias, localizada no Parque dos Poderes, zona norte de Campo Grande.

Quando os policiais chegaram no cativeiro conseguiram prender Jackson e Jonas, outras duas pessoas ainda não identificadas conseguiram fugir.

Ainda segundo a polícia essa quadrilha seria a mesma que teria roubado uma outra caminhonete há três dias atrás. No momento da prisão, juntamente com os bandidos os policiais apreenderam um vídeo onde os criminosos comemoravam a passagem do veículo roubado para o Paraguai. As imagens vão ser investigadas pela Polícia Civil para conseguir capturar outros integrantes da quadrilha

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias