Prof Rinaldo
(67) 99826-0686
Gov - Agosto Lilas 09 a 24/08

Idoso encontra celular 'perdido' em casa lotérica, coloca no bolso e acaba preso

Ele disse aos policiais que estava esperando a dona ligar para devolver

19 JUL 2019
Maressa Mendonça
07h43min
Idoso foi preso em flagrante e vai responder por furto Foto: Wesley Ortiz/Arquivo/TopMídiaNews

Um homem de 74 anos foi preso em  flagrante nesta quinta-feira (18) pelo furto de um celular em uma casa lotérica de Campo Grande. Na delegacia ele disse que estava esperando a dona ligar para devolver. Imagens de câmeras de segurança apontam para outra versão. 

Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher de 40 anos foi até uma casa lotérica na Avenida Afonso Pena para pagar alguns boletos e deixou o celular sobre o balcão. Pouco tempo depois de deixar o estabelecimento, ela sentiu falta do aparelho e voltou para pegar. 

Ela perguntou sobre o celular para as pessoas que estavam lá e todos negaram ter visto. Ela então pediu para ver as imagens das câmeras de segurança e foi informada que isto só é possível na presença de policiais. 

PMs viram as imagens e identificaram um homem saindo do local com o aparelho. Ele foi encontrado pouco tempo depois na praça Ary Coelho e negou o furto. Disse apenas estar guardando para devolver. O problema é que ele ainda estava na lotérica quando a dona voltou e perguntou sobre o celular. Segundo ela, o idoso não esboçou nenhuma reação. 

Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e vai responder por furto. 

Veja também