PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

11/09/2016 08:42

A+ A-

Idoso morre ao cair dentro de córrego da Ernesto Geisel

A vítima estava sem documento e agora a polícia trabalha para identificá-lo

Os agentes da Polícia Civil trabalham para identificar o corpo de um idoso de aproximação 70 anos, que caiu dentro do Córrego Prosa, localizado na avenida Ernesto Geisel em Campo Grande. O caso teria acontecido por volta das 21 horas, deste sábado (10), na Capital.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, após o idoso cair no córrego, ele foi retirado por terceiros do local, atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico. No entanto, o idoso teria se afogado no córrego, não resistido aos ferimentos e morreu.

Por volta das 23h55, uma funcionária da pax que estava de plantão na cidade chegou com o corpo na delegacia, como a ocorrência registrada estava difícil para entender, o plantonista da delegacia precisou entrar em contato com o Samu para entender o que havia acontecido.

Conforme o relatório, o idoso teria se afogado, apresentou quadro clínico com púpila médica fixa, pulso fino, enfisema em HTM esquerda e direita. Os médicos tentaram a reanimação, porém, as tentativas foram sem sucesso e o idoso veio a óbito, conforme consta no laudo assinado pelo médico.

A vítima não portava documentos e os investigadores agora trabalham para identificar o idoso. Ele tem aproximadamente, 70 anos, 1,80 de altura, pesa uns 90 quilos e é de cor parda. Ele estava usando uma bota marrom de cano longo, calça jeans, cinto com fivela tipo rodeio e camisa xadrez.

Quem souber de informações pode procurar a Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão (Depac) do Centro, onde o caso foi registrado.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024