A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

12/10/2015 08:58

A+ A-

Idoso morre após ser baleado pelo filho em Campo Grande

O comerciante Nassim Yehia, 61 anos, morreu durante a madrugada desta segunda-feira (12) após receber um disparo de arma de fogo efetuado pelo próprio filho.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta da 00h38 na Rua dos Arquitetos, 83, na Vila Anahy.

Conforme a Polícia Civil, a esposa da vítima informou que a família mantém um revólver Taurus, calibre 38, no cofre da residência e toda noite seu filho, Jihad Nassim Yehia, de 22 anos, dorme com a arma. Nesta madrugada, o jovem teria retirada a pistola do cofre e levado para a sala, onde encontrou o pai.

Nassim Yehia teria falado para o filho guardar a arma, mas Jihad, por imperícia, efetuou o disparo acidentalmente atingindo o pai no ombro, do lado esquerdo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para a Santa Casa, mas ela não resistiu e foi a óbito.

O jovem foi encontrado ainda durante a madrugada na casa do avô e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga para a as providências cabíveis. Ele responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.  De acordo com a Polícia Civil, o rapaz faz parte de família tradicional em Campo Grande e a mãe foi pessoalmente entregar a arma do crime e a munição.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias