SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 semanas

Idoso que esfaqueou motoboy volta a ser internado no CRS Tiradentes

Ele chegou a fugir na quinta-feira e agora, aguarda uma vaga na psiquiatria

O idoso, que não teve a identificação revelada, que esfaqueou um motociclista após uma discussão na rua Joel Dibo, na região central de Campo Grande, na quarta-feira (19), causou um pequeno tumulto no CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes, na tarde desta sexta-feira (21), ao dar entrada apresentando um surto psiquiátrico.

A primeira informação que havia chegado para o TopMídiaNews era de que ele teria esfaqueado uma pessoa dentro da unidade.

Porém, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) entrou em contato com a reportagem e afirmou que se tratava de um equívoco, que a ocorrência de esfaqueamento, aconteceu com um motoqueiro na quarta, conforme já relatado.

Na explicação, ficou confirmado que no dia seguinte ao esfaqueamento, ele foi levado para a unidade de saúde, porém, havia fugido. Durante a sexta-feira, ele deu entrada novamente na unidade de saúde e ficou aguardando vaga na psiquiatria.

Esfaqueamento no motoboy

O caso aconteceu na Rua Joel Dibo, próximo à Rua 26 de Agosto e Avenida Fábio Zahran. A vítima foi atingida na região do lábio, causando um ferimento de aproximadamente 3 centímetros.

A violência ocorreu em frente a sede da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que conseguiu conter o idoso. Muito alterado, o homem estava armado com uma faca e também com um martelo.

Durante a negociação para largar os objetos, o idoso deu marteladas em veículos próximos, enquanto gritava e xingava os policiais.

Enquanto a PRF distraia o homem, um guarda civil conseguiu acertar o idoso com um tiro de eletrochoque nas costas. Ele caiu ao chão e foi imobilizado.

* Matéria corrigida às 21h54 para correção de informação

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO