segunda, 16 de fevereiro de 2026

Busca

segunda, 16 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 2 semanas

Idoso sofre infarto na varanda de casa e morre em Campo Grande

Familiares correram para socorrer a vítima, mas ela chegou a UPA Universitário sem sinais vitais

Um idoso, de 87 anos, morreu ‘do nada’ enquanto estava sentado na varanda de casa na zona rural da cidade de Campo Grande. O falecimento aconteceu na manhã desta segunda-feira (26).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava sentada sozinha na varanda de casa, quando acabou caindo. Os familiares então ouviram a queda e saíram para ajudar o idoso.

Antes de retirá-lo do local, verificaram se ele havia batido a cabeça, o que não ocorreu, e o socorreram. O homem foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas chegou sem sinais vitais.

A suspeita é que ele tenha tido um infarte. O caso então foi registrado como morte decorrente de fato atípico na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias