A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

02/07/2020 15:00

A+ A-

'Inacreditável', dizem amigos sobre tragédia que matou pai e filho

Os dois morreram na noite de ontem, em um acidente próximo do bairro Nova Lima

Sem acreditar na tragédia que tirou a vida de pai e filho, amigos e familiares prestam homenagens nas redes sociais para Eugênio Zamignan, 56 anos, e Kevin Wilde Zamignan, 26 anos.

Os dois morreram após um acidente de trânsito registrado na noite de ontem (1º), no anel viário em construção, na região do Bairro Nova Lima, em Campo Grande. 

“Inacreditável, meu amigo Kevin e Seu Eugenio, descansem em paz, muita força a toda família”, publicou Henrique Fagundes.

“Meu grande amigo Kevin, que papai do céu o tenha, que Deus conforte nossos corações”, escreveu Pablo Reis.

Amigo de infância de Kevin, Thobias Rosalen diz que guardará as boas lembranças. “Kevaoooo, vai com Deus meu amigo. Hoje me despeço de você, que fez parte da minha infância em São Gabriel do Oeste, mas com muitas lembranças boas, desde criança vendo você aprontar na escola Dente de Leite, inclusive matando aula. Lembro das coisas e me faz rir de tanto que aprontava, época das rampas de byke, da época de motocross, época da Brasília que íamos dar cavalo de pau na estrada de chão, dos tempos sem habilitação que morríamos de medo de ser pegos pela polícia e que, às vezes, até fugíamos, cara que infância de cidade de interior. E também dos momentos já mais velhos, com mais juízo, já curtindo uns rolês à noite, bebendo na carroceria na avenida! Lembranças que levarei para sempre na memória! Obrigado por ser o amigo que eu tinha que ter na minha infância (aquele de loucuras na adolescência), vai com Deus”.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias