PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

12/09/2019 09:57

A+ A-

VÍDEO: incêndio criminoso atinge veículos na madrugada desta quinta-feira em Três Lagoas

Corpo de Bombeiros Militar esteve presente para combater as chamas e evitar que ocorresse algum outro acidente nas proximidades

Um incêndio criminoso na madrugada desta quinta-feira (12) no bairro Nova Europa, Três Lagoas, atingiu um ônibus Mercedes Benz, cor branca, e um uma camionete Toyota Bandeirantes, cor bege. No local equipes do Corpo de Bombeiros Militar estiveram presente para combater as chamas e evitar que ocorresse algum outro acidente nas proximidades.

A Polícia Militar e a guarnição da Rádio Patrulha também foram acionadas e estiveram por lá, onde entraram em contato com os responsáveis pelos veículos. Os militares verificaram que no local em que a camionete estava estacionada, havia uma certa quantidade de capim seco parcialmente queimado embaixo do veículo, a suspeita é que tenha sido utilizado para dar princípio ao incêndio.

Já o ônibus ficou totalmente destruído pelas fogo, ambos os veículos são de empresas particulares e estavam na responsabilidade de funcionários. Diante dos fatos foi registrado o Boletim de Ocorrência, para que sejam tomadas as providências cabíveis. As investigações estão a cargo da Polícia Cívil.

Incêndio criminoso atinge veículos na madrugada desta quinta-feira em Três Lagoas from Top Mídia News on Vimeo.

Denúncias

Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Cívil pelo telefone (67) 3919-1500, ou para a Polícia Militar via 190 ou pelo (67) 3919-9700 (Fixo e Whatsapp).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024