A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 8 anos

A+ A-

Incêndio destrói pizzaria e assusta turistas em Bonito

 Um incêndio de proporções  destruiu  completamente o prédio da pizzaria Pizza Mania, na noite de ontem (19), na rua Flinto Muller entre a Avenida Pilad Rebua e Luís da Costa Leite, na cidade de Bonito distante 270 quilômetros da Capital.

Conforme o jornal Bonito Informa, os moradores e turistas pelo local usaram baldes, extintores e mangueiras com a intenção de ajudar  o Corpo de Bombeiros da cidade de Jardim que fica 60 quilômetros do local do incêndio.

O caminhão pipa da prefeitura, uma máquina pá Carregadeira e uma caminhonete munida com uma bomba d’água, foram usadas para fazer limpeza de fossas.

A pizzaria ficou completamente destruída e estava sendo reinaugurada devido a ultima reforma. A suspeita que o fogo pode ter sido  causado por um vazamento no botijão de gás. 

O Corpo de Bombeiros, da cidade de Jardim, chegou por volta das 22 horas, momento em que fogo já havia sido controlado pela população.

A revolta da população foi visível no momento do incêndio e depois nas redes sociais, devido a falta de uma guarnição do Corpo de Bombeiros em Bonito.

Em abril desse ano foi realizado um abaixo assinado pela Prefeitura Municipal em conjunto com o 2º SGBM – Jardim. Foram coletadas centenas de assinaturas para a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Bonito. Na última segunda- feira (14), o Prefeito da cidade esteve reunido com o alto comando do Corpo de Bombeiros, para definir detalhes da construção da sede da corporação na cidade.

Atualmente, seis bombeiros do 2º SGBM de Jardim atuam em Bonito, mas apenas na brigada de incêndio do aeroporto do município. Não são autorizados outros tipos de atendimentos da corporação da cidade.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024