TJMS
(67) 99826-0686

Inconformado com término, homem esfaqueia mulher dentro de casa noturna

Filho da vítima entrou em luta corporal com autor e também foi ferido

18 MAI 2019
Rodson Willyams
17h00min
Foto: Reprodução / RádioCaçula

Um homem de 52 anos foi preso madrugada deste sábado (18) pela polícia após tentar matar a ex-companheira no bairro Jardim das Oliveira, na cidade Três Lagoas distante 326 km de Campo Grande. O homem teria desferido um golpe da faca na vítima, que precisou passar por cirurgia no Hospital Auxiliadora.

Segundo o registro policial, por volta das 00h20, uma mulher, de 46 anos, estava em uma casa noturna, na Rua Maria Guilhermina Esteves, na companhia do filho e da nora quando em dado momento o autor chegou ao local. Ele foi em direção à vítima e desferiu um golpe de faca que atingiu o lado direitona da região da costela da vítima.

Conforme o site Rádio Caçula, no momento em que o homem iria desferir outro golpe, o filho da vítima, de 30 anos, entrou na frente e conseguiu desviar a trajetória da faca sendo atingido. Ambos entraram em luta corporal e populares conseguiram imobilizar o autor, tomando a faca de suas mãos.

A mulher foi levada pelo filho ao Hospital Auxiliadora, pois sangrava muito. Segundo consta no boletim policial, o médico plantonista disse que a faca quase atingiu o fígado da vítima, sendo a mesma foi submetida a intervenção cirúrgica.

Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as cabíveis providências.

Veja também