Internauta enviou dois vídeos ao Repórter Top e indicou que um vigilante noturno foi roubado por três pessoas na madrugada desta quinta-feira (5), praticamente em frente a casa da prefeita Adriane Lopes, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.
Apesar das imagens, até o momento não houve registro de boletim de ocorrência por parte da suposta vítima. Áudios e os dois vídeos do tal roubo circulam em grupos de WhatsApp. A vítima fazia rondas na quadra quando foi abordada pelos três homens, e teve a moto levada.
Em um dos áudios, um homem diz que o roubo ocorreu entre às 1h e 2h da madrugada. "Foi alí em frente ao Lídio, na rua Sacadura Cabral, esquina com a Kioto", diz o homem, porém, a casa da família Lopes fica localizada na rua Luiz Felipe Cesa Oliva.
No vídeo, que circula pelas redes sociais, é possível ver o roubo, mas não é comprovado que ocorre em frente a casa da chefe do Executivo.
Em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, foi dito que até o horário das 11h25 de hoje, nenhuma pessoa procurou as Delegacias para registrar boletim de ocorrência sobre o suposto roubo. Ainda conforme a assessoria da Polícia Civil, se é que ocorreu, o roubo foi em via pública e nada tem a ver, que tenha ocorrido em frente à casa da prefeita.
A assessoria da Polícia Militar também foi questionada sobre a ocorrência, e disse que: "não consta no sistema de ocorrências tal situação".