SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1
PREF DE MARACAJU - MARÇO 2

quinta, 05 de março de 2026

Busca

quinta, 05 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/07/2019 16:00

Irada, mãe usa faca e ameaça matar filho em Campo Grande

Filho levou tapas no rosto e mordidas no peito

Irada, uma mãe, de 44 anos, usou uma faca para ameaçar de morte o filho, de 26 anos, na noite de ontem (12), na Vila Marli, em Campo Grande. Na delegacia, a vítima contou que sempre teve um relacionamento conturbado com a genitora, porém nunca havia sido ameaçado de morte.

Ele contou que a discussão foi devido a um antigo relacionamento da mãe, sendo que, após ser confrontada, a mesma apresentou descontrole e começou a agredi-lo com tapas no rosto e mordidas no peito.

Além disto, a genitora pegou uma faca, sendo contida pelo outro filho que presenciou a briga. Aos policiais, a vítima mostrou uma gravação na qual a mãe exige uma quantia de R$ 500 reais, caso contrário iria matá-lo

Questionada na delegacia, a mulher ofendeu os policiais e voltou a fazer ameaças, agora contra os dois filhos. A vítima se recusou a representar criminalmente contra a mãe, e alegou que ela toma remédios controlados.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias