A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/10/2013 12:10

A+ A-

Irmão de mulher traída assume crime

Reviravolta

Uma reviravolta no caso do vendedor ambulante Fernando Cardoso Nogueira, 34 anos, que morreu com uma facada no peito na tarde da última segunda-feira (14), na rua Bernardo Franco Baís, Vila Carvalho.

Fernando foi morto pelo cunhado. Após flagrá-lo com a amante e apanhar dos dois. A esposa ligou para o irmão, que foi ao local e desferiu o golpe fatal.

Segundo a delegada, Ana Claudia Medina, responsável pelas investigações, a esposa da vítima não matou Fernando, mas sim, seu irmão, Paulo Renan Robles de Almeida Florêncio, 27 anos.

Rhayssa Gabriella Robles de Almeida Florêncio, 26 anos, foi agredida pela amante do marido e ligou para o irmão, pedindo ajuda.

"Ambos se encontraram na casa do pai e Paulo a levaria para delegacia, porém estava chovendo. Eles então pediram ajuda para uma prima e, no trajeto, passaram na casa da Rhayssa para pegar documentos, quando aconteceu a tragédia”, contou a delegada.

Sem as chaves, Fernando então pulou o portão, já com as malas prontas para ir embora. Rhayssa iria pegar os documentos e seguir para a delegacia. Um dia antes, ela flagrou o marido com a amante na cama e já havia deixado prontas todas as coisas dele.

A reviravolta aconteceu na noite de ontem (16). Sabendo das investigações, Paulo compareceu a delegacia, com a faca usada no dia do crime e acompanhado de um advogado.

“Ele se apresentou espontaneamente e ainda permanece em liberdade, mas já indiciado pelo crime. Rhayssa está presa, porque estamos ainda coletando mais depoimentos sobre o crime”, contou a delegada.

Paulo possui vários antecedentes criminais por porte de entorpecentes e lesão corporal dolosa. Já a amante da vítima, identificada como Glaucia Iris dos Santos Costa, 24 anos, pode responder pelas agressões físicas à Rhayssa. Ela também compareceu a delegacia, bem como Rhayssa já realizou o teste de corpo de delito, por estar com diversos hematomas.

Segundo a Polícia, Rhayssa viu Fernando na cama com a amante. Eles começaram a discutir e a jovem apanhou de Fernando e Glaucia. A briga teve início na casa e foi parar na calçada, onde Fernando foi ferido e morreu na rua em frente aos populares.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024