A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

13/11/2019 19:00

A+ A-

Irmão que mandou matar carpinteiro mostrou frieza e até disse que vítima era ameaçada

Ele dizia que o carpinteiro vinha sendo ameaçado, mas acabou confessando que mandou matar o irmão por vingança

Cícero Gomes dos Reis confirmou na 5ª Delegacia de Polícia Civil que seria o mandante do assassinato do irmão, o carpinteiro Manoel Gomes dos Reis, de 43 anos, executado com dois tiros no peito no bairro Colibri, em Campo Grande. No entanto, ele tentou despistar os policiais no dia do crime.

Ele se fez de surpreso ao ser questionado sobre o ocorrido pelos policiais e, ao lado do corpo do irmão, chegou a dizer para a imprensa que Manoel vinha sendo ameaçado por um presidiário.

Cícero também disse para os Policiais Militares que o irmão usava drogas no fundo da casa, acompanhado de um grupo de amigos e que poderia ter alguma desavença com um dos usuários, por isso teria sido morto.

Após apresentar várias possibilidades sobre o assassinato, Cícero foi até a delegacia e confessou que mandou matar o irmão por vingança. Ele afirma que é homossexual e que era ofendido diariamente pelo irmão com xingamentos.

De acordo com Cícero, dois homens foram responsáveis por se deslocar até o local e efetuar os disparos de arma de fogo contra a vítima. Ele contou que, no dia do crime, chamou Manoel para carpir o quintal de casa e convidou o outro irmão para ir até um bairro distante para pagar contas.

Como Manoel ficou sozinho, os dois responsáveis pelo crime foram até a casa, chamaram a vítima e efetuaram dois disparos no peito do homem, que morreu no portão da casa.  

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias