Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Irmãos tentam impedir briga de casal e são esfaqueados em Campo Grande

As vítimas tentavam defender a esposa do autor quando foram feridos por golpes de faca

25 março 2019 - 08h16Por Dany Nascimento

Marciel Ribeiro da Silva, 40 anos, e Marcide Ribeiro da Silva foram feridos por golpes de faca na noite de ontem (24), por um rapaz de 29 anos, identificado como Rafael Bruno Epifânio Alves, 29 anos, vulgo ‘Oitavo Anjo’, dentro de uma residência no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. A idade de Marcide não foi especificada no registro da ocorrência.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os irmãos tentaram interferir na briga de Rafael com a esposa e acabaram sendo esfaqueados pelo homem. Marcide foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, com ferimento no abdômen.

Marciel também foi socorrido pelo Samu e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. Ele contou aos policias que, após cometer o crime, Oitavo Anjo deixou o local em um veículo de cor branca, conduzido por seu genitor.  

Ao fazer uma busca no sistema, os policiais confirmaram que Rafael é evadido do sistema penal. Ele não foi localizado pela Polícia Militar.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.