Maracaju IV agosto cursos 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
quinta, 18 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Agosto Lilás II Governo Agosto 2022
Polícia

Jipe usado em chacina com seis mortos é encontrado queimado na fronteira

Em 22 de maio, pistoleiros mataram cinco homens e uma mulher

28 maio 2019 - 17h46Por Thiago de Souza

Um Jeep Compass, veículo de luxo, usado na chacina que tirou a vida de seis pessoas, no dia 22 de maio deste ano, em Pedro Juan Caballero, Paraguai, foi encontrado na madrugada desta terça-feira (28). O veículo estava incendiado, segundo a polícia.

O achado do carro foi feito por populares em um terreno na rua Juan  Pablo II, do bairro San Juan Neuma. A polícia local foi acionada.

Segundo o Porã News, testemunhas disseram que na madrugada do crime, pistoleiros chegaram num Jeep branco a uma residência situada na rua Augusto Celada, do bairro Amistad II e começaram a disparar. No local havia cinco jovens e uma mulher com seu filho de um ano e 11 meses, que ficou ferido.

Morreram na chacina Diego Gustavo Bullon Cabrera, 24, Sergio Diosnel Cabrera Benítez, 20, Alcides Alexis Ayala, 26, Pedro Valdez Sánchez, 36, Luciano Medina Melgarejo, 20, o “Luchi” e Liz Noelia Cabrera Benítez, 16.  

As investigações sobre o crime, conforme a polícia paraguaia, se encontram avançadas e teriam a ver com a guerra entre três grupos criminosos rivais.