A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

25/06/2019 10:37

A+ A-

Jornalista e comparsa são presos por tentativa de extorsão contra prefeito

Na delegacia, ele confessou o crime e entregou outros envolvidos na ação

Um jornalista de 32 anos e o comparsa dele, de 24 anos, foram presos nesta segunda-feira (24), após uma tentativa de extorsão contra o prefeito de Tacuru, município distante a 422 quilômetros de Campo Grande. A dupla ameaçou publicar um “material bombástico” a inimigos políticos de Carlinhos Pelegrini (MDB). 

Conforme as informações divulgadas pela Polícia Civil, a atividade jornalística exercida por Denihaul Dutra Rosário, mais conhecido como Dener, era apenas um meio de esconder atividades criminosas. 

Na delegacia, Dener contou que ele e o comparsa Anderson Franco de Barros ameaçaram também publicar diariamente notas do roubo que o prefeito sofreu em Dourados e outras informações com objetivo de afastar Pelegrini do pleito eleitoral no ano que vem.

As investigações estão sendo conduzidas pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) porque os policiais da unidade foram responsáveis pelas prisões. A orientação para qualquer pessoa que esteja sendo extorquida é entrar em contato através do telefone  (67) 3368-6600 antes de realizar qualquer pagamento.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias