Jovem de 23 anos, não identificada, que ganha a vida como garota de programa, foi espancada por um casal com pontapés, socos, garrafadas e pedradas durante atendimento em um motel. O caso ocorreu na tarde deste domingo (25), em um motel, na Vila Carvalho, em Campo Grande.
Segundo informações do registro policial, a vítima relatou aos militares que a agressão se iniciou após os três envolvidos usarem cocaína. A mulher, que agrediu a garota de programa, seria recém-contratada da casa noturna onde a vítima trabalha.
A vítima contou aos polícias que não sabe o motivo das agressões, e que o casal só parou após funcionários do motel entrarem no quarto.
Apesar da polícia ter sido acionada por funcionários do motel, o casal conseguiu fugir, levando a bolsa com documentos e dinheiro, além do celular da vítima.
A jovem foi resgatada com diversos hematomas no rosto, com ferimento no olho, além de sangramento no nariz, corte nas costas, braços, cotovelos, e mãos. Ela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Upa Universitário.
O caso foi registrado como roubo e lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.