A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

24/12/2016 12:42

A+ A-

Jovem baleado na cabeça e no tórax durante festa passa por cirurgia na Santa Casa

O rapaz foi atingido durante uma festa em Campo Grande

O jovem Gabriel Marcelino da Silva, de 18 anos, que levou um tiro na cabeça e outro no tórax, já passou por cirurgia e continua internado na Santa Casa. O rapaz foi baleado na saída de uma festa em frente a um salão de eventos, na madrugada deste sábado (24), Rua Marajoara, no Bairro Centro Oeste, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 3h da manhã, testemunhas acionaram a polícia e relataram que teve uma briga dentro do salão de festas, entre os envolvidos estava Gabriel que foi colocado para fora da festa pelos seguranças, onde permaneceu até ser atingido pelos disparos.

Ainda conforme o registro policial, a vítima foi socorrida por populares encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário e em seguida, Para a Santa Casa.

Um primo da vítima disse que estava na festa e explicou que no local, Gabriel teria discutido com um desconhecido de aproximadamente 19 anos. A confusão começou depois de uma briga entre algumas meninas, sendo uma delas a namorada da vítima.

Segundo os amigos de Gabriel, já ao lado de fora do salão, o rapaz que teria brigado com a vítima estava com um homem que possuía uma arma de fogo e ele teria efetuado os disparos. Após o crime, a dupla fugiu. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte a defesa do ofendido.

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias