TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

19/11/2018 08:09

A+ A-

Jovem carbonizado: foto no Facebook pode ter sido a motivação do crime

O rapaz foi amarrado, torturado, esfaqueado e teve seu corpo queimado

Uma foto na rede social de Edgar Nunes da Silva de 22 anos, pode ter sido a motivação da própria morte. O rapaz foi amarrado, torturado, esfaqueado e teve seu corpo queimado na manhã de ontem (18), no Jardim Anache, região norte de Campo Grande.

Segundo o delegado Leandro Costa de Lacerda, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, testemunhas informaram que Edgar e os suspeitos moravam todos no Bairro Tarsília do Amaral.

Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos seriam integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e teriam visto uma foto antiga na rede social da vítima, a qual supostamente representava o CV (Comando Vermelho).  Leandro explica que Edgar participou do 'Tribunal do Crime ' e que a fotografia foi postada há cerca de cinco anos.

Após investigações, foram presos Paulo Henrique da Silva Lemes, 18 anos, e Fernando Barbosa da Silva, 29 anos. Ambos possuem várias passagens pela polícia e relataram que a ordem de matar Edgar teria saído do presídio.

Conforme o delegado, além dos dois presos e um menor, mais três homens teriam participado do crime, mas a polícia não passou maiores detalhes para não atrapalhar as investigações.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias