A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

23/07/2016 09:00

A+ A-

Jovem confessa para polícia que matou 'rival' após fotos com ex

Thamara Arguelho, apontada como autora do homicídio de Victoria Correia Mendonça, de 18 anos, se apresentou na 7ª Delegacia da Polícia Civil e, em depoimento, afirmou à delegada Roseli Galego que a vítima teria 'provocado' postando fotos na rede social com o Weverton Silva Ayva, mais conhecido como Boneco, 28 anos.

"Ela se apresentou com a ajuda da mãe e advogados. E disse que a vítima estaria provocando ao postar fotos na rede social com o Boneco. Ela disse que estava 'desaforando' e possuía uma arma pelo fato de já ter sido presa por porte ilegal de arma de fogo".

A vítima, Victoria, teria passado o fim de semana com Boneco e teria postado fotos do encontro na rede social. A autora do crime, Thamara foi até na frente do imóvel localizada na Rua Luiz Bento, na Vila Popular, em Campo Grande e chamou a Victoria.  Ao sair, a jovem levou vários tiros.

A perícia indicou que a primeira bala atingiu a região da cabeça, mais precisamente na nuca, sendo que o projétil saiu na base da orelha esquerda.

No Facebook da suspeita é possível encontrar diversas ameaças à vítima fatal. Weverton tem passagens pela polícia  por dois homicídios, tráfico de drogas porte ilegal, furto e roubo. Ele está respondendo os crimes no regime semi-aberto. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024