IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

segunda, 08 de dezembro de 2025

Busca

segunda, 08 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

30/04/2014 15:18

Jovem de 18 anos é preso por tráfico no Bairro Taquaral Bosque

Drogas

Gleisson Felipe Vargas Lima, de 18 anos, foi preso na noite de terça-feira (29) no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande, por ser o fornecedor de maconha e cocaína da região. Ele também estava com baterias de aparelhos celulares embalados para serem entregues na penitenciária masculina.


De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a polícia fazia um patrulhamento de rotina pelo bairro, quando suspeitaram de sete jovem parados em uma esquina, entre eles Gleisson. Todos os rapazes foram revistados, mas os papelotes de maconha foram encontrados com Gleisson, que acabo confessando que vendia drogas em sua residência.


Já na casa do acusado, os policias encontraram algumas cédulas de dinheiro, seis celulares e mais papelotes de maconha para comercialização. Ainda foram localizadas quatro baterias de celular dentro de esponjas lacradas com fitas adesivas, que seriam arremessadas para dentro do presídio.


Ele e todos os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, onde a caso foi registro, e as drogas para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). Gleisson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias