A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

31/10/2015 09:19

A+ A-

Jovem de 19 anos é assassinado com um tiro no abdômen no Jd. Centenário

Wellington Goveia Barbosa, de 19 anos, foi baleado por volta das 14h de ontem (30) na região do abdômen e acabou falecendo, quando estava na Rua Santa Quitéria, no Jardim Centenário, em Campo Grande.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência às 15h15 de uma vítima de disparo de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava no local e as equipes faziam massagem cardíaca de reanimação, mas o procedimento foi sem sucesso e o óbito foi constatado às 15h25.

No local, muitos não quiseram se identificar, mas relataram que a vítima estava sentada na guia da calçada em companhia de outro rapaz, no momento em que surgiu um homem de bicicleta trajando camisa azul. Ele teria efetuado disparos de arma de fogo em direção de Wellington, que mesmo baleado, correu alguns metros e acabou caindo na calçada, ficando até a chegada do Samu. O nome do provável assassino seria Ailson.

O corpo foi transportado pelo Samu até o Pronto Socorro do Bairro Coophavila II e  depois encaminhado ao Instituto de Medicina Ondotológica Legal. A vítima foi atingida por um disparo na região do abdômen, próximo ao tórax. O caso ficou registrado como homicídio simples na Depac- Piratininga.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024