PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/04/2020 17:00

A+ A-

Jovem de 19 anos envolvida em assassinato de taxista está grávida de adolescente que atirou

Advogado vai entrar com pedido de liberdade provisória

Rayara Laura da Silva, 19 anos, presa por envolvimento na morte do taxista Luciano Barbosa, 44 anos, está grávida. Conforme o advogado de defesa, Amilton Ferreira de Almeida, o pedido de liberdade será solicitado.

O filho, segundo ele, seria do adolescente de 17 anos, apontado como autor do disparo que matou a vítima.  Os dois e Stefanie Paula Prado de Oliveira, de 21 anos, estão presos em Campo Grande.

Luciano foi executado na noite do último sábado (25), após aceitar uma corrida para o Jardim Carioca. O corpo foi encontrado no domingo pela manhã (26), às margens da BR-262.

A execução durou 40 segundos, segundo informações da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos).

Rayara foi a responsável por fazer o pedido do carro, no entanto, não estava junto quando o crime ocorreu. Ela estava em casa no Jardim São Lourenço, segundo investigação.

O adolescente entrou no banco de trás e Stefanie Paula Prado de Oliveira na frente, a vítima teria tentado reagir após o assalto ter sido anunciado.

Conforme depoimento dos suspeitos, o carro seria levado para Sidrolândia, para uma pessoa identificada como ‘Paraguaio’. O adolescente contou que a negociação foi feita pelo irmão, que está preso na Máxima, e que receberia R$ 12 mil pelo transporte.

No entanto, optaram por abandonar o veículo, um VW Virtus, com a chave no contato no Bairro Guanandi.

Lá, segundo informações do delegado responsável pelo caso, Pablo Farias, tudo indica que outras pessoas, ainda não identificadas, andaram no veículo, tiraram os pneus. O carro foi encontrado abandonado no Santa Emília.

O adolescente, inclusive, tem diversas passagens pela polícia e é apontado como autor do disparo. Os três foram autuados por roubo qualificado, associação criminosa e posse ou porte de arma de fogo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024