TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
segunda, 04 de julho de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

Jovem de 19 anos envolvida em assassinato de taxista está grávida de adolescente que atirou

Advogado vai entrar com pedido de liberdade provisória

28 abril 2020 - 17h00Por Nathalia Pelzl e Willian Leite

Rayara Laura da Silva, 19 anos, presa por envolvimento na morte do taxista Luciano Barbosa, 44 anos, está grávida. Conforme o advogado de defesa, Amilton Ferreira de Almeida, o pedido de liberdade será solicitado.

O filho, segundo ele, seria do adolescente de 17 anos, apontado como autor do disparo que matou a vítima.  Os dois e Stefanie Paula Prado de Oliveira, de 21 anos, estão presos em Campo Grande.

Luciano foi executado na noite do último sábado (25), após aceitar uma corrida para o Jardim Carioca. O corpo foi encontrado no domingo pela manhã (26), às margens da BR-262.

A execução durou 40 segundos, segundo informações da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos).

Rayara foi a responsável por fazer o pedido do carro, no entanto, não estava junto quando o crime ocorreu. Ela estava em casa no Jardim São Lourenço, segundo investigação.

O adolescente entrou no banco de trás e Stefanie Paula Prado de Oliveira na frente, a vítima teria tentado reagir após o assalto ter sido anunciado.

Conforme depoimento dos suspeitos, o carro seria levado para Sidrolândia, para uma pessoa identificada como ‘Paraguaio’. O adolescente contou que a negociação foi feita pelo irmão, que está preso na Máxima, e que receberia R$ 12 mil pelo transporte.

No entanto, optaram por abandonar o veículo, um VW Virtus, com a chave no contato no Bairro Guanandi.

Lá, segundo informações do delegado responsável pelo caso, Pablo Farias, tudo indica que outras pessoas, ainda não identificadas, andaram no veículo, tiraram os pneus. O carro foi encontrado abandonado no Santa Emília.

O adolescente, inclusive, tem diversas passagens pela polícia e é apontado como autor do disparo. Os três foram autuados por roubo qualificado, associação criminosa e posse ou porte de arma de fogo.