TCE Novembro
Menu
segunda, 29 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Polícia

Jovem de 22 anos bêbado tenta ir embora com moto errada e acaba preso

Rapaz terá que pagar fiança no valor de três salários mínimos para ter sua liberdade de volta

09 dezembro 2018 - 11h17Por Redação
Jovem de 22 anos bêbado tenta ir embora com moto errada e acaba preso

Um rapaz de 22 anos foi preso por tentativa de furto ao ser flagrado pela Polícia Militar tentando dar partida em um moto que estava próximo à Avenida Bom Pastor, no bairro Jardim Vilas Boas, em Campo Grande.  No entanto, somente na delegacia que o jovem conseguiu explicar a situação e que ‘focinho de porco não era tomada’.

É que na verdade o jovem não estava tentando roubar, estava muito bêbado e apenas tentava ir para casa com a moto errada.  Caso aconteceu na noite deste sábado (8).

O rapaz foi abordado no cruzamento entre a Rua Giocondo Orsi e a Avenida Bom Pastor por policiais militares que faziam rondas pela região foram avisados da situação por funcionários de um comércio da região que ele já estava ali há vários minutos.

No momento da abordagem, os policias perceberam que o rapaz estava sem a chave do veículo e afirmava a todo o momento que a motocicleta era sua, mesmo sem ter como comprovar.

Para piorar a situação, durante a abordagem, o real dono do veículo chegou com os documentos da moto.

O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de furto e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Piratininga) como furto na forma tentada. Para ser liberado o ‘ladrão’ terá que pagar uma fiança de três salários mínimos.