terça, 09 de dezembro de 2025

Busca

terça, 09 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 9 meses

Jovem é alvo homofobia e ataques em grupos por colega de escola em Campo Grande

Mensagens teriam sido enviadas em grupos de WhatsApp no qual vítima não faz parte. Ele foi avisado por outro colega sobre os fatos

Jovem, de 18 anos, procurou a delegacia na manhã desta sexta-feira (7) para denunciar uma colega de escola, que além de cometer o crime de homofobia, promoveu ataques contra ele em grupos de WhatsApp, afirmando que ele era 'gay, viado'. O caso aconteceu em Campo Grande.

Informações do boletim de ocorrência apontam que a vítima estava navegando pelas redes sociais e um perfil solicitou para segui-lo no Instagram. Inicialmente, era apenas uma página, mas logo passaram a conversar e rapidamente trocaram números de WhatsApp.

O jovem, no entanto, percebeu que o perfil seria fake e quem estaria por trás disso, seria uma colega que estuda no 2° ano, na Escola Estadual 11 de Outubro, no bairro Bonança.

A vítima passou a confrontar a pessoa que conversava com ele, dizendo que sabia que se tratava da garota. A menina insistiu para que a vítima mandasse fotos íntimas, o que foi negado pela vítima.

Por meio de outro colega, não tão próximo, o jovem soube que a suspeita passou a denegri-lo e atacá-lo em grupos com vários prints, onde dizia que ele era 'gay, viado', e que "era um prato muito fácil, quem chegar pega e come", conforme consta no registro policial.

Devido à exposição e a situação que ocorreu, o jovem decidiu procurar a delegacia para registrar a ocorrência, após falar com uma advogada.

O caso foi registrado como injúria qualificada pela LGBTfobia e cyberbullying.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias