Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Jovem é assaltado e ameaçado de morte por bandidos armados na Capital

Roubo

17 outubro 2015 - 09h12Por Anna Gomes

Um jovem de 20 anos, foi assaltado por bandidos armados na noite desta sexta-feira (16), na Avenida Tiradentes, Vila Taveirópolis, próximo ao Terminal Bandeirantes, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava caminhando pelo local quando foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Titan CG de cor preta com placas HTM-8728.  Os bandidos perguntaram se o rapaz vendia drogas, diante da negativa da vítima, os criminosos anunciaram o assalto.

Ainda conforme o registro policial, o garupa desceu do veículo e ameaçou a vítima de morte se acaso a mesma não entregasse o aparelho celular. Com muito medo, o jovem não conseguia nem se mover devido ao nervosismo, foi quando um dos bandidos pegou o telefone que estava no bolso do rapaz.

Após o roubo, os dois homens fugiram tomando rumo ignorado. A vítima conseguiu ver a placa do veículo e o caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.