Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Jovem é assassinado a pauladas e estrangulado com a própria roupa

19 novembro 2015 - 08h25Por Anna Gomes e Mariana Anunciação

Jorge Luiz de Souza Bento, 22 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (19), em um trilho, próximo ao Frigorífico JBS, na Avenida Duque de Caxias, na Vila Bordon em Campo Grande. A vítima teria sido espancada e estrangulada com a própria roupa.

De acordo com os policiais, o apoio foi acionado pelos trabalhadores do frigorífico por volta das 6h30 de hoje. No local do crime, eles constataram que Jorge foi morto com vários golpes de madeira na cabeça e, em seguida, estrangulado com a própria camisa.

A perícia foi ao local e o investigador que analisou o caso relata que a região registra constante brigas entre usuários de drogas. Jorge seria usuário de entorpecentes, segundo a polícia.

O caso será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil e o pedaço de madeira usado no assassinato foi apreendido.

A equipe de reportagem conversou com pessoas que moram perto do local do crime, que confirmaram o fato da redendeza ser perigosa devido aos constantes usuários.

O pedreiro Rubens Assunção, 58 anos, conta que seu pai morreu próximo do mesmo lugar que a vítima  fatal. "Esse trecho me traz tristes recordações. Meu pai bebia muito e acredito que talvez ele tenha xingado alguém e acabou morrendo, até hoje ainda não sei o real motivo. Aqui é muito perigoso durante a noite devido a falta de iluminação e as drogas", lamenta.