A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

01/11/2015 18:06

A+ A-

Jovem é assassinado com dois tiros na cabeça no Guanandi

Homicídio

O jovem Lucas Lima Alves de 21 anos, conhecido como 'Tifú' foi assassinado com dois tiros na cabeça, no final da tarde de domingo (1), no cruzamento das ruas Juruá, com a Barra Mansa, no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

De acordo com os moradores da região, esse já é o terceiro homicídio em menos de 15 dias no bairro, sendo que todos acontecem da mesma forma, bandidos passam atirando.

Ainda conforme a população, foram feitos cinco disparos, dois atingiu a cabeça de Lucas que não resistiu e morreu no local. Como ele era morador da região, rapidamente vários familiares do rapaz já estão no lugar onde o assassinato aconteceu.

Segundo a tia de Lucas, que não teve o nome revelado, o jovem teria saído do  Petran (Presídio de Trânsito de Campo Grande) há seis meses atrás, onde cumpriu pena por tráfico de drogas. "Ele mexia com muita coisa errada", se limitou em dizer.

A dona de casa, Sandra Regina da Silva de 44 anos, era amiga de Lucas e explicou que o rapaz era querido pelos moradores do bairro, mas ressaltou que existe uma rixa dentro do Guanandi. "Tem uma praça que separa o bairro, quem mora de um lado não pode passar para outro", destacou.

O também morador do Guanandi, o motorista Dorival Ferreira de 58 anos, pediu um policiamento ostensivo no local para intimidar os bandidos. "Os assaltos estão constantes por aqui. Nos últimos 15 dias estou vendo muitas mortes, peço mais segurança, pois o posto policial mais próximo fica no Aero Rancho, distante de nós', lamentou.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas Lucas já estava sem vida. Neste momento três policias da Polícia Militar estão tentando controlar a situação que atraiu dezenas de curiosos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024