TJMS JANEIRO
Menu
domingo, 23 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

Jovem é assassinado com dois tiros na cabeça no Guanandi

Homicídio

01 novembro 2015 - 18h06Por Anna Gomes e Alessandra Carvalho

O jovem Lucas Lima Alves de 21 anos, conhecido como 'Tifú' foi assassinado com dois tiros na cabeça, no final da tarde de domingo (1), no cruzamento das ruas Juruá, com a Barra Mansa, no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

De acordo com os moradores da região, esse já é o terceiro homicídio em menos de 15 dias no bairro, sendo que todos acontecem da mesma forma, bandidos passam atirando.

Ainda conforme a população, foram feitos cinco disparos, dois atingiu a cabeça de Lucas que não resistiu e morreu no local. Como ele era morador da região, rapidamente vários familiares do rapaz já estão no lugar onde o assassinato aconteceu.

Segundo a tia de Lucas, que não teve o nome revelado, o jovem teria saído do  Petran (Presídio de Trânsito de Campo Grande) há seis meses atrás, onde cumpriu pena por tráfico de drogas. "Ele mexia com muita coisa errada", se limitou em dizer.

A dona de casa, Sandra Regina da Silva de 44 anos, era amiga de Lucas e explicou que o rapaz era querido pelos moradores do bairro, mas ressaltou que existe uma rixa dentro do Guanandi. "Tem uma praça que separa o bairro, quem mora de um lado não pode passar para outro", destacou.

O também morador do Guanandi, o motorista Dorival Ferreira de 58 anos, pediu um policiamento ostensivo no local para intimidar os bandidos. "Os assaltos estão constantes por aqui. Nos últimos 15 dias estou vendo muitas mortes, peço mais segurança, pois o posto policial mais próximo fica no Aero Rancho, distante de nós', lamentou.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas Lucas já estava sem vida. Neste momento três policias da Polícia Militar estão tentando controlar a situação que atraiu dezenas de curiosos.