Na madrugada deste domingo (10), por volta da 00h35, um jovem de 21 anos que saia do bailão do "PAPAI", foi atropelado quando estava pilotando sua moto. Populares encontraram o corpo todo ensanguentado na rua Lourenço da Veiga, no Jardim Campo Belo, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, Ulissio Henrique de Lima Pereira estava caído ao solo desacordado. As testemunhas informaram aos policiais que o jovem teria apanhado de algumas pessoas, e que logo após, um veículo VW Gol, de cor branca foi ao local, passando diversas vezes em cima da vítima.
Ele foi socorrido por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado para Santa Casa. A perícia foi até o local para apurar a causa da suposta tentativa de homicídio, já que segundo relatou Thalisson, uma das testemunhas, a vítima tinha um desentendimento com dois rapazes do Jardim Anache, conhecidos por Ratinho e Nego.
O caso foi registrado como homicídio na forma tentada e está sendo investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (DEPAC-Centro).