A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

25/05/2020 12:21

A+ A-

Jovem é baleada na cabeça enquanto dormia

O marido da jovem contou que ela acordou assustada e logo em seguida sentiu o disparo

Bianca Regina Oliveira, de 22 anos, foi baleada na cabeça na manhã desta segunda-feira (25), na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ela estava dormindo em sua residência, na localidade conhecida como Brejo, quando foi atingida por um tiro de fuzil em um dos barracos de madeira.

O marido da jovem contou que ela acordou assustada e logo em seguida sentiu o disparo. A mulher foi socorrida e levada por moradores para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Cidade de Deus, e logo em seguida transferida para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, conforme divulgou o Extra.

“Nós estávamos dormindo nessa hora. Daí começou o tiroteio, e ela levantou para pegar o telefone. Eu disse, amor, deita no chão, deita no chão. Assim que falei ela foi baleada. Ela me mostrou aqui (ele mostra o lado direito da cabeça), quando fui ver tinha um buraco aqui e saindo sangue. Daí os moradores logo socorreram ela e conseguimos trazer aqui para UPA, graças a Deus, está fora de perigo”, diz o rapaz.

Em nota, Secretaria de Saúde do Estado informou que, na primeira avaliação pelos médicos da UPA Cidade de Deus, a jovem encontra-se estável. Ela está sendo transferida para o Hospital Municipal Miguel Couto, para nova avaliação pela neurocirurgia.

A Polícia Militar informou agentes do 18ºBPM (Jacarepaguá) e do Comando de Policiamento Ambiental (CPAm) foram acionados para auxiliar uma ação do Instituto Estadual do Ambiente (INEA) no Centro de Treinamento do Vasco da Gama, localizado próximo à comunidade.

De acordo com a PM, disparos foram feitos no interior da favela, mas as equipes não revidaram e a ação que seria feita foi cancelada.

A corporação nega que houve acionamento para socorrer possíveis feridos. Ainda segundo a nota, pouco depois, a unidade foi informada de que uma mulher baleada deu entrada na UPA da Cidade de Deus, sendo transferida em seguida para o Hospital Municipal Miguel Couto.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024