Naim Gonçalves Justo Hemat, de 19 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, por volta das 3h da madrugada deste domingo (06), em sua residência, localizada na rua Areti Deligeoreges Vavas, esquina coma Alberto Araújo Arruda, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande.
Com o óbito do jovem, a polícia foi acionada por meio de ligação ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Diante disso, a equipe plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac)-Centro, composta pelo delegado Wilton Vilas Boas e Investigador Jesse de Brito, se deslocou até o local, encontrando a vítima já sem sinais vitais.
As testemunhas contaram que o jovem participava de uma festa dentro da sua residência, quando resolveu ir até na frente conversar com os presentes. De acordo com o registro policial, o autor que ainda não foi identificado, se aproximou em uma motocicleta e efetuou na vítima vários disparos com o revólver.
A perícia constatou que os tiros acertaram a região do tórax e as costas da vítima, falecendo imediatamente. A polícia está verificando a possibilidade das câmeras de segurança das redondezas terem registrado a ação criminosa.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e de Odontologia Legal (Imol), mas deve ser liberado até o final da manhã de hoje (06). O crime foi registrado como homicídio doloso -que tem intenção de matar, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.