Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Jovem é estuprada em chácara e polícia recebe outra denúncia contra mesmo homem

Polícia já identificou o suspeito e começaram as diligências

14 julho 2021 - 11h08Por Diana Christie

A polícia civil, através da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), investiga um homem de 22 anos por dois estupros, em 2019 e 2021, ambos em Campo Grande.

Segundo a delegada Fernanda Félix, uma mulher de 18 anos registrou um boletim de ocorrência contra o agressor no último domingo (11).

Ela contou à polícia que estava em uma festa entre amigos, com cerca de 13 pessoas, em uma propriedade rural no Bairro Chácara das Mansões.

A vítima foi violentada sexualmente por volta das 9h, quando estava dormindo em sua barraca.

No dia seguinte, segunda-feira (12), outra mulher, de 20 anos, procurou a delegacia para registrar um estupro de vulnerável ocorrido em 22 de fevereiro de 2019.

A segunda vítima contou que, aos 18 anos, estava em uma confraternização na casa da avó, no Bairro Caiçara. Por volta das 2h, ela foi dormir em um dos quartos do imóvel e, um tempo depois, foi abordada pelo mesmo homem, à época com 20 anos, que a violentou.

A Deam já identificou o suspeito e instaurou inquérito policial nos dois procedimentos com juntada de laudo sexológico, coleta de material biológico, intimação das vítimas, testemunhas, bem como do acusado.

Por se tratar de crimes contra a dignidade sexual, os inquéritos seguem em sigilo para não atrapalhar as investigações.