A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

12/04/2019 08:02

A+ A-

Jovem é flagrado empinando moto, foge, é baleado e vai preso em Campo Grande

Os policiais realizaram um disparo de arma de fogo, que atingiu o suspeito de raspão durante a fuga

Adriel Tadeu Vargas Caetano, 22 anos, foi preso na tarde de ontem (11), após ser flagrado empinando uma motocicleta Honda Titan na Rua Guiratinga, no bairro Vila Palmira, em Campo Grande. Conforme o registro policial,  a viatura emitiu sons e sinais de alerta para o motociclista encostar, mas ele desobedeceu e empreendeu fuga.

Ele foi perseguido pelos policiais, adentrou em um posto de gasolina, fez a volta entre as bombas de combustível, passou em alta velocidade na frente da Escola João Evangelista Vieira de Almeida, quando alguns alunos deixavam o local, andou na contramão de algumas ruas e só parou quando um disparo de arma de fogo calibre 12 foi efetuado.

O tiro acertou o abdômen de Adriel de raspão e a prisão aconteceu na frente dos avós do suspeito. Ele disse que fugiu da polícia porque não possui Carteira Nacional de Habilitação. Um homem de 29 anos se apresentou como testemunha, dizendo que o suspeito quase atropelou seu filho durante a fuga.  

Ao consultar a ficha criminal de Adriel, os policiais constataram que o mesmo teria passagem pelo mesmo problema, após perseguição policial. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024