Um jovem de 18 anos desapareceu no fim da tarde desta terça-feira (25), após se afogar no Rio Paraguai, nas imediações do bairro Borrowski, em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande.
Conforme as informações divulgadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por moradores que presenciaram o momento em que o rapaz submergiu e não voltou à superfície.
Testemunhas relataram que o jovem estava tomando banho no rio quando foi alertado sobre a profundidade e a força da correnteza naquele trecho, uma vez que estava a cerca de 30 metros da margem. Mesmo avisado, permaneceu na água. Pouco depois, teria sido arrastado pela correnteza, desaparecendo em seguida.
Equipes de mergulho dos bombeiros iniciaram as buscas por volta das 19h, estendendo o trabalho até as 21h. Os militares vasculharam áreas de até 5 metros de profundidade, a cerca de 50 metros da margem direita do rio, mas não localizaram o jovem.
As buscas continuam nesta quarta-feira (26), para que o corpo do rapaz seja encontrado.







