TJMS JANEIRO
Menu
quinta, 20 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

Jovem é morto a tiros no Jardim Noroeste e suspeitos estavam em Corsa

24 novembro 2015 - 07h45Por Mariana Anunciação

Ewerton Teodoro de Freitas, de 28 anos, foi assassinado com tiros na cabeça, por volta das 23h30 da noite passada (23), quando estava próximo ao aterro sanitário, na Rua Bartolomeu Mitre, esquina coma Dom João VI, no Jardim Noroeste em Campo Grande.

Quando a Polícia Militar chegou ao local constatou que havia uma motocicleta Honda Biz vermelha caída ao solo, com um indivíduo sem vida sobre ela. De acordo com o registro policial, Ewerton trajava camiseta listrada de cores verde, azul claro, branco, calça jeans azul e tênis. Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, constatando a morte do jovem.

A Perícia Criminal também compareceu e observou três perfurações na cabeça do rapaz, provocadas por uma arma de fogo. Os moradores da região contaram que dois indivíduos chegaram em um Corsa Sedan branco, sendo que um deles desceu e efetuou cerca de sete disparos de arma de fogo e depois, ambos fugiram em sentido ignorado. Além disso, no celular da vítima havia uma ligação para o número registrado como "corsa"

No local, alguns objetos foram apreendidos para análise, também tinha um capacete de cor de rosa que pertence à mãe da vítima fatal. A motocicleta e documentos da vítima foram entregues à proprietária. A equipe do Serviço de Investigações Gerais (SIG/DPC) também compareceu na cena do crime para coletar informações e dar sequência às diligências.