Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Jovem é preso acusado de agredir companheira e estuprar sogra

Facão que o rapaz usava para ameaçar a mulher foi apreendido

18 outubro 2018 - 15h13Por Luis Abraham

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (17) em Ivinhema pela polícia militar, ele é acusado de agredir a companheira, uma adolescente de 16 anos, e estuprar a mãe dela, de 35 anos.

Segundo informações do MS News, os militares foram acionados pela própria vítima, informando que o companheiro havia a agredido e proferido ameaças de posse de um facão. No local, os policiais flagraram o momento em que o suspeito jogou o facão em um quintal ao lado da residência.

A jovem informou aos militares que descobriu que o autor estuprou a mãe, duas semanas atrás e foi tirar satisfações com o companheiro, ela acabou sendo agredida. E o rapaz passou a ameaçá-la de morte.

A mãe da adolescente confirmou ter sido estuprada pelo genro. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal para exame de corpo de delito, o médico atestou que houve ofensa contra a integridade física da vítima.

Diante dos fatos, o autor e as vítimas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foram tomadas as devidas providências. O facão utilizado na agressão foi apreendido pelos policiais.