Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Vendedor de sorvete é preso acusado de mostrar pênis para menina de 8 anos

Rapaz de 18 anos foi atuado por estupro de vulnerável

05 fevereiro 2019 - 10h16Por Da redação / Nova News

Na tarde desta segunda-feira (04), a guarnição da Polícia Militar de Bataguassu prendeu um jovem de 18 anos acusado de expor o órgão genital a uma menina de oito anos.

Os policiais foram acionados pela mãe da criança. Ela relatou à equipe que sua filha teria pedido para comprar sorvete de um vendedor ambulante que passava em frente a sua casa. A menina então saiu e comprou o sorvete, momento que o vendedor perguntou a ela se a mãe dela estava em casa e a menina respondeu que sim.

O homem então pediu que a criança trouxesse um copo de água para ele. No momento que a mãe entrou para buscar a água, o homem teria tirado o pênis, mostrado à criança e ainda teria pedido para que a garotinha tocasse no seu órgão genital.

Ao perceber a demora da filha, a mãe a chamou para dentro, foi quando a menina entrou em casa muito assustada. O acusado, ao perceber que a mãe da criança teria notado algo de estranho, fugiu do local tomando rumo ignorado.

A equipe policial colheu as características do homem e saiu em diligência, conseguindo localizá-lo a algumas quadras do local do ocorrido. Ao ser questionado, ele negou a acusação.

O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde, após ouvir os envolvidos, a autoridade policial o autuou em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Os conselheiros tutelares de plantão acompanharam os procedimentos.