A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/12/2016 15:59

A+ A-

Jovem é preso e menor apreendido acusados de tráfico de drogas

Eles estavam vendendo cocaína próximo a uma distribuidora de bebidas

Rafael Cabral do Nascimento, de 22 anos, conhecido como ‘Menor’, foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido, acusados de tráfico de drogas ao serem flagrados com nove papelotes de pasta base de cocaína. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19), na rua Albino Torraca com a rua Major Capilé no centro de Dourados.

Segundo o registro policial, os Polícias Militares através da Força Tática receberam a denúncia que duas pessoas estariam praticando a venda de drogas no local, que fica próximo a uma distribuidora de bebidas.

Diante das informações, os policiais foram até o local e ao serem avistado a dupla dispensou uma sacola plástica, que continha o entorpecente. Ao serem questionados, consta que Rafael se apresentou com nome falso e sendo menor de idade.

Na delegacia os policiais descobriram que ele havia mentido, pois tem um mandado de prisão contra ele, porém não foi divulgado na ocorrência policial. Rafael foi autuado por tráfico de drogas e o menor apreendido pelo ato infracional tráfico de drogas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024