João Paulo Jesuíno Fernandes, de 25 anos, foi preso suspeito de vender cocaína em uma residência no Bairro Horto Florestal, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.
O homem foi preso após denúncia de que um imóvel localizado na Rua Elizabeth Robiano estaria funcionando como ponto de venda de drogas, tendo como proprietário o indivíduo João Paulo.
Conforme o Jornal da Nova, os agentes foram para o local e começaram a monitorar o imóvel. Em determinado momento visualizaram a chegada de um indivíduo muito conhecido no meio policial como usuário contumaz de entorpecente e autor de alguns delitos.
Os investigadores viram por meio das grades do portão João Paulo e o usuário manuseando um objeto ilícito, quando deram voz de abordagem. Enquanto o suspeito abria o portão, o usuário pulou o muro dos fundos e fugiu. Uma parte da equipe tentou localizar o usuário, mas sem êxito.
Na residência do suspeito a equipe policial localizou uma porção de cocaína pesando oito gramas, dois aparelhos de telefones celulares, uma balança de precisão, uma sacola plástica picotada e R$ 370,00 em espécie.
Aos policiais João Paulo confessou a traficância, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.