domingo, 08 de fevereiro de 2026

Busca

domingo, 08 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 7 meses

Jovem é preso por matar homem com facada no pescoço durante bebedeira em aldeia de Paranhos

O suspeito, de nacionalidade paraguaia, chegou a se esconder em uma área de mata da fronteira, mas acabou sendo capturado

Paraguaio, de 25 anos, foi preso suspeito de matar um homem, de 36 anos, com uma facada no pescoço durante a madrugada de terça-feira (1°), na Aldeia Potreiro Guaçu, em Paranhos.

Conforme as informações policiais, uma testemunha contou que autor e vítima estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando tiveram uma breve discussão. Em determinado momento, o jovem pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço do homem, que faleceu ainda no local.

Com apoio da comunidade da aldeia onde ocorreu os fatos, a Polícia Civil organizou uma força-tarefa, fazendo diligências pela região de mata próxima à divisa com o Paraguai. Após incursões contínuas, o autor foi localizado e capturado pela equipe do SIG da Polícia Civil com apoio da comunidade. 

Ao ser detido, ele confessou o crime, sendo autuado em flagrante por homicídio qualificado por recurso que dificulte a defesa da vítima. Agora, as autoridades estão procurando a faca usada pelo rapaz.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias