A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/05/2022 14:40

A+ A-

Jovem é socorrida ao dizer ser perseguida e que iriam matá-la em Campo Grande

Vítima estava em cima da árvore e pediu ajuda de moradores; ela estava com alguns ferimentos

Uma jovem, de 19 anos, precisou ser resgatada de cima de uma árvore na manhã deste domingo (22), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Ela pediu ajuda de moradores porque dizia estar sendo perseguida e que pessoas iriam matá-la.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima explicou para a Polícia Militar que pelo menos quatro indíviduos estariam atrás dela para matá-la, mas em nenhum momento ela soube explicar quem seriam essas pessoas.

Há a suspeita que ela pudesse ter ingerido bebida alcoólica e ter feito o uso de drogas. No momento do atendimento médico, o Corpo de Bombeiros encontrou alguns ferimentos na jovem, como nos braços, pernas e um corte na mão.

Porém, ela disse que os machucados seriam resultados da tentativa de subir na árvore, enquanto estaria fugindo dos possíveis agressores. Os militares fizeram alguns curativos e não foi necessário o transporte para uma unidade de saúde.

A vítima também não soube informar seu endereço ou de familiares, mas com auxílio da Polícia Militar, os familiares, que moram no bairro Silvia Regina e foi deixada aos cuidados da família.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024