quinta, 22 de janeiro de 2026

Busca

quinta, 22 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Executado

19/02/2023 09:15

Jovem encontrado morto com aviso na fronteira é filho de ex-policial

Ainda não há informações de como o rapaz foi assassinado, mas havia marca aparentemente de tiro no corpo

Sequestrado em Pedro Juan Caballero e encontrado morto em Ponta Porã, Lucas Nery Pavon Benitez, de 21 anos, é filho de um ex-policial do Paraguai.

Ainda não há informações de como o rapaz foi assassinado, mas havia marca aparentemente de tiro no corpo. O autor deixou um recado ao lado da vítima que dizia para não roubar caminhonete.

Conforme o site ABC Color, na noite de sexta-feira (17), Lucas pediu que um primo o acompanhasse até uma residência, no bairro Defensores Del Chaco, em Pedro Juan Caballero. Quando chegaram na casa, foram recebidos por um homem conhecido como "Viajão".

Lucas entrou na casa, enquanto o primo aguardou na frente. Em seguida, ouviu gritos de socorro do interior do imóvel. O primo, por sua vez, entrou no veículo e correu até a casa do pai de Lucas, ex-policial. A Polícia Nacional vistoriou o imóvel, contudo, não encontrou ninguém.

Na manhã deste sábado (18), Lucas foi localizado morto próximo da BR-463, em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã. Ele estava com mãos e pés amarrados.

Ao lado do corpo, um recado escrito em papel que dizia: "Não roubar caminhonete na fronteira, isso é só um aviso". Contudo, a polícia não confirma se Lucas é suspeito de roubos. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias