A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

15/03/2021 08:50

A+ A-

Jovem é presa por homem após sexo e foge por janela de galpão no Universitário

A mulher deu entrada em uma unidade de saúde com a suspeita de estupro

Jovem de 20 anos procurou uma unidade de saúde após ter tido relações sexuais com um desconhecido em um galpão, no bairro Universitário, na madrugada desta segunda-feira (15), em Campo Grande. A vítima entrou na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário com a suspeita de ser sido estuprada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a garota estava vendendo bala na avenida e foi abordada por um homem que fez uma proposta para ter relações sexuais com a vítima. Ambos combinaram os detalhes e foram até um galpão.

Porém, após o ato sexual, a jovem tentou deixar o local, mas foi impedida pelo homem que a manteve presa. Aproveitando um descuido do desconhecido, ela pulou a janela do galpão e fugiu.

A menina encontrou sua mãe, que acionou o Corpo de Bombeiros e encaminhou a vítima até a UPA Universitário. Ela recebeu medicamentos por ter relações sem o uso de preservativo.

Na unidade de saúde, a menina não quis dar detalhes e explicou que não se recordava do local. O caso foi registrado como constrangimento ilegal na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024