Gabriela de Oliveira Belentani, de 18 anos, foi assassinada depois de contar para atual sobre traição. A jovem foi morta a tiros pelo amante, no dia 10 de novembro, no Jardim Botânico, em Campo Grande.
Durante a coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (20), as delegadas Elaine Benicasa e Analu Ferraz informaram que a vítima fatal tinha um relacionamento com os suspeitos – "LK" e "Maconha". No entanto, na semana do feminicídio, a jovem estaria decidida contar sobre o envolvimento com o "LK" para atual dele.
No dia 8 de novembro, Gabriela tinha encaminhado uma mensagem para esposa do suspeito. Já durante à tarde, a dupla foi até onde a jovem estava e a espancaram. Ela acionou a Polícia Militar, mas eles não foram localizados.
Segundo as informações policiais, no dia 10 de novembro, a jovem estava fugindo do bairro quando pediu carona para o vizinho. Diante dos acontecimentos, os suspeitos se uniram e foram até o local para matar Gabriela. O "LK" estava com uma arma de fogo e o "Maconha" estava pilotando a motocicleta.
A vítima fatal já estava dentro do veículo modelo Volkswagen Gol e seguia para a residência da mãe, quando "LK" se aproximou e efetuou 6 tiros. A vítima foi socorrida pelo motorista do carro e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário. Porém, ela acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
"Maconha", um dos suspeitos de assassinar a jovem, foi preso neste fim de semana pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), na Capital. Já o "LK" continua sendo procurado pela polícia.
Polícia prende assassino de jovem e delegada esclarece o caso AGORA em Campo GrandePolícia prende assassino de jovem e delegada esclarece o caso AGORA em Campo Grande
Posted by TopMídia News on Monday, November 20, 2023