TJMS dezembro
Menu
Busca quarta, 11 de dezembro de 2019
Polícia

Jovem invade residência, danifica móveis e acaba preso pela PM

Rapaz já havia sido preso recentemente por descumprimento de medida protetiva e é conhecido por ser dependente químico

10 julho 2019 - 15h46Por Da redação/Nova News

Um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar de Nova Andradina na tarde desta terça-feira (9), após invadir uma residência e provocar danos nos móveis e objetos no local. Populares fizeram a primeira contenção e acionaram os policiais.

A central 190 foi acionada e informada que um homem, sem motivos aparentes, havia entrado em uma residência na Rua Gentil Duarte e danificado o vaso sanitário, guarda roupas e outros pertences. A equipe foi informada ainda, que o mesmo havia sido detido por pessoas próximas ao local.

Os policiais imediatamente foram ao endereço informado e encontraram o rapaz com escoriações nos dedos das mãos, braço, joelho e face, ocasionadas durante a tentativa de imobilização por parte dos populares.

Ele já havia sido preso recentemente por descumprimento de medida protetiva e é conhecido por ser dependente químico. Os policiais deram voz de prisão ao autor que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências e registro de boletim de ocorrência.