Um homem de 24 anos foi esfaqueado na madrugada deste sábado (8) após uma briga em um bar localizado na Avenida Ricardo Brandão, na Chácara Cachoeira, região central de Campo Grande. O suspeito do ataque seria um conhecido da vítima, identificado apenas pelo apelido de “Pastor”.
Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 4h44, a vítima apareceu ferida em uma lanchonete próxima ao local do crime, pedindo ajuda. O funcionário do estabelecimento relatou à polícia que o homem chegou com um ferimento no peito, aparentemente causado por um objeto perfurocortante.
Uma equipe de saúde da UBS (Unidade Básica de Saúde) Tiradentes foi acionada e constatou que o ferimento era leve e superficial. A vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, onde recebeu atendimento médico.
O homem afirmou aos policiais que o autor da facada seria “Pastor”, mas disse não saber o paradeiro dele após a agressão. A Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal dolosa e tentativa de lesão corporal.









