sexta, 18 de julho de 2025

Busca

sexta, 18 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 semana

Jovem leva quatro facadas nas costas durante roubo na Av. Guaicurus

Crime ocorreu na madrugada deste sábado, no bairro Universitário; vítima teve pulmão perfurado

Jovem de 27 anos foi esfaqueado durante um assalto na madrugada deste sábado (5), no bairro Universitário, em Campo Grande. A vítima relatou à Polícia Militar que havia acabado de descer de uma corrida de aplicativo quando foi abordada por dois homens armados com facas.

O crime aconteceu por volta das 2h14, nas proximidades da Avenida Guaicurus. Conforme o relato, o jovem contou que desceu do veículo próximo a um restaurante, mas não soube informar com exatidão o nome da rua. Assim que saiu do carro, foi surpreendido pelos criminosos e tentou fugir, sendo perseguido e atingido por quatro facadas nas costas.

Os agressores levaram um celular iPhone 8 Plus. Ferido, o rapaz procurou atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, onde foi atendido pela equipe médica.

A médica responsável informou que uma das facadas perfurou o pulmão direito da vítima, exigindo cuidados, embora o estado de saúde fosse considerado estável. Ele aguardava transferência para a Santa Casa.

Os autores do crime não foram identificados. Segundo a vítima, um deles era alto e branco, enquanto o outro era moreno, baixo e usava boné. Ele afirmou não conhecer nenhum dos dois. Ele também não conseguiu indicar o local exato do crime, mas disse ter sido perseguido próximo a um bar de cor verde.

A Polícia Militar realizou rondas pela região, buscando bares e comércios nas proximidades que pudessem ter relação com o caso, mas nenhum vestígio foi encontrado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol como roubo majorado pelo concurso de pessoas e roubo qualificado na forma tentada, já que a violência empregada poderia ter resultado na morte da vítima.

O delegado plantonista determinou o registro da ocorrência e solicitou que fosse acrescentada a informação de que a equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) também foi acionada para tentar localizar os autores e identificar o local exato do crime. Até o momento, as diligências não tiveram sucesso.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias