A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/10/2019 07:35

A+ A-

Jovem leva tiros em frente à residência por ser amigo de policiais

Vítima estava sendo ameaçada há mais de um ano

Jovem de 24 anos foi ferido a tiros, na Rua Macaé, no Bairro Silvia Regina, em Campo Grande. Ele já tinha sido vítima de ameaças pelo atirador, identificado como Ismael, por ter amigos policiais.

O caso aconteceu na noite de ontem (9). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o rapaz vem recebendo ameaças há cerca de um ano, sendo que, há duas semanas, uma pessoa identificada como ‘Tico’ colocou uma arma no peito da vítima e ameaçou dizendo: “você vai ver o que vamos fazer com você, porque aqui você não vai ficar”.

Na ocasião, a mãe do jovem entrou no meio e ‘Tico’ foi embora. Já na noite dessa quarta-feira, o rapaz de 24 anos, estava em frente à sua residência com sua esposa, quando dois suspeitos em uma moto chegaram e efetuaram os disparos.

A vítima se jogou no chão, mas acabou atingida com um tiro de raspão no pescoço. Os suspeitos fugiram após os disparos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como homicídio simples na forma tentada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024