tce janeiro
CNH - MOTO
Menu
sexta, 28 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

Jovem morre afogado em fazenda da Capital

Morte a esclarecer

27 agosto 2015 - 08h03Por Anna Gomes

Fabio Siqueira da Silva de 20 anos, morreu afogado em uma lagoa localizada na fazenda Jeroá, em Campo Grande. O jovem tinha ido ao local passar o feriado juntamente com alguns amigos, quando a fatalidade acabou acontecendo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava com mais quatro pessoas por volta das 15h desta quarta-feira (26). Os jovens foram até a lagoa com a intenção de passar a tarde tomando banho e se divertindo.

Ainda conforme o registro policial, do grupo, apenas Fabio e mais um amigo sabiam nadar e a dupla resolveu atravessar a lagoa a nado. O colega contou a polícia que estava nadando com Fábio, quando de repente percebeu que a vítima havia ficado para trás, as pessoas que estavam no local, passaram a gritar avisando que Fabio estava se afogando, Jean ainda tentou salvar o rapaz, mas sem sucesso.

Equipe do Corpo de Bombeiros e a perícia criminal estiveram na fazenda e o caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.